terça-feira, 27 de março de 2012

imagine Belieber 11

Derrepente começou a escureçer e então começaram a chegar mais pessoas a festa começou..

Tinha Demi Lovato cantandooo mt'
Você e justin ficando só no Love's vocês ficavam se beijando, bebendo, vc pulava nas costas de Juss, era maior zueira já era 4:30 da manhã todos estavam indo embora até que vcs decidiram ir tbm, chegaram no hotel podre de cansados e bebados, vcs todos durmiram sem tomar banho no dia seguinte:
-(justin te dando selinhos) Acorda princesa!
-(você) Bom dia pricipe encantado'


Você vai tomar banho na banheira de hidro maravilhosa do hotel, quando derrepente Justin entra tbm:
-(justin) Oiie minha dlç! vc fica ainda melhor toda cheia de espuma!66'
-(você) Bobo! vem aquie vem..
o beijo começo assim..

Derrepente vcs já estavam assim..



Justin estava maluco, ele penetra o Bieberzão ÃO ÃO em você com muita força vc gemia auto, isso o deixava ainda mais exitado, justin estava louco por você,:
-(justin) Amr faz um Boque@!?
-(você) Aiin juss.. naum curto!
-(justin) Ain amr.. faz?.. ta deixa!
-(você) Ta bom eu faço..


Você beija ele todinho até que chega naquele local, vc faz um B. pra ele e depois de mmmmt tempo vcs param e ficam só no love..

Depois vcs vão tomar café, vcs ficam mais 1 semana em Paris e depois vão embora..:
-(você) Mãaae cheguei!
-(sua mãe) Oiie filha que saudade!
-(você abraçando sua mãe) Tbm tava.
-(sua mae) como foi?
-(você) Magico! foi tudo perfeiiitoo!
-(sua mãe) Que bom filha'


Você e sua mãe vão almoçar na casa de pattie com justin e depois vc vai pro centro (sozinha), vc caminha bastante e da seu nmumero para uma mulher de uma empresa famosa de modelos pq ela pediu:
celular on:
-(você) Oie alo!
-(pessoa) Oie é (seu nome)?
-(você) é sim! quem é?
-(pessoa) é a (qualquer nome feminino) da agencia de modelo! agente se interesso mt em vc! vc pode vir aq as 17:00 de hj?
-(você) EU vou ver com meu namorado e vejo se vou! se naum for eu ligo!
-(pessoa) Ok. tchau tchau linda!
celular of:
-(justin) Quem era amr?
-(você) Uma agencia de modelos interessado em mim pra um comercial que passara na tv. naum sei se vou..
-(justin) Vai amr vc é linda msm, eu vou junto'
-(você) Owwnt amr obg, vc sempre me apoia né' vamos já é daq a pouco'


Você fala pra sua mãe e para pattie elas ficam super felizes, vc coloca uma roupa de arrasar  vai com justin chegando lá:
-(pessoa) Sabia que vc viria! pronta?
-(você) Naum sei..como funciona eu naumm so modelo!?
-(pessoa) vamos pro studio!
Você e justin entram no studio e tem algumas garotas tirando foto de lingerie:
-(você) Oque vou vestir? Quanto é o cache?
-(pessoa) Lingerie oras! é bem auto!
-(justin) Lingerie?
-(você) LINGERIE?
-(pessoa) Sim sim! :)


Você conversa com justin e ele acc vc posar de lingerie'
-(você) Onde esta?
você coloca a lingerie e faz poses sensuais as fotos ficam maravilhosas, uma semana depois passa vc na tv, justin fica orgulhoso, depois vcs vão ver um cartaz GIGANTESCO em uma rua com vc na foto, no local tinhas mmmt caras olhando o cartaz e babando vc fica com vergonha:
-(homem) Noooosa que dlç! Eiii eii é ela pessoal a gostosa do cartaz!
-(Justin) Paaaaaaaaro!
-(homem) Nosa vc ´´e mt gostosa ao vivo tbm eim.


o cara começa a falar mmmt coisa pra vc justin fica irritado, quando o cara abobado vira..



O cara é tri cheio da onda por isso queria ir para cima de justin mais vc naum deixou! Você sairam dali bem rapido e vc chorando, juss ainda com ciumes:
-(você) Amor! naum precisa ficar com ciumes ta? eu tt amo sou só tua!
-(justin) Obg amor! 

Vocês vão embora vc pede pra justin durmi na sua casa vcs durmem agarradinhos a noite toda! Dia seguinte vc toma Banho com justin, depois vcs vão tomar café:
-(justin) Bom dia sogrinha! A melhor do mundo!
-(sua mãe) Vish! que milagre esse! kk Bom dia queridos
-(você) ´sogrinha? que intimidade eu chamo a pattie de sogrinha! Rum(com ciumes)
-(justin) Aii minha deliçia, gostosa, minha princesa me da um beijinho?
-(você) Ah vo pensar! ta bom..
-(justin) Só isso?
-(sua mãe) é bom mesmo naum queria ver..
-(você) Stop mãe! Vamos indo amor!
-(justin e sua mãe) Aonde?
-(você) Naum sei aonde podemos ir?
-(justin) NO PARK DE DIVERSÃO AQUELE BEM CONHEÇIDINHO DAQUI!
-(voocê) Uhuuu! Vamos lá'
Vocês foram caminharam muito, estavam cansados, endaram em tooodos os brinquedos, os mt perrigosos, de noite:
-(você) AMor vou ir ali naquela bibliotéca na outra esquina que passa pelo corredor para ir ta ja volto vo pegar um livro pra ler só.
-(justin) Naum demora amor naum quer que eu te leve de carro?
-(você) Naum precisa é bem pertinho!

Você estava caminhando, normalmente, derrepente você tem que passar por um beco, naum viu nada mais no final tinha alguns cara( uns 4) , vc foi em frente e passou por eles:

-(cara) Noosa que dlç! chega mais chega
-(você) eu tenho namorado!

Você começa a ficar preocupada e felismente consegui ligar para o justin sem que eles vejam,e les começam a te agarrar, ja queriam tirar sua blusa, você tentava agredi-los, mais era muitos, e mais fortes que vc é claro, justin no celular estava escutando seus gritos tentando sair daquele lugar, então relamente desesperado sem saber oque fazer saiu mmt rapido de carro, chego em 5 segundos(maneira de dizer), você estava sem saber o que fazer naquela situação apenas podia tentar sair dali mais naum iria conseguir, Justin chego mt rapido e então..

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO! MINIMO 3 COMENTÁRIOS!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine Belieber 10

-(justin) Pq eu fiz isso meu deus pq? oq será de mim sem ver aquele sorriso? oq eu vou fazer sem ela? pq eu sou tolo assim? pq? oq eu faço pra traze-la de volta?
Você estava atras da porta e então você abre a porta e diz:
-(você) Essa de quem vc esta falando é quem?
-(justin) Quem mais seria? Você!
-(você) Hum vim pegar minhas roupas! 
-(justin) Ta bom! 
_(você) Tenho uma novidade tomara que seja mentira mais se for vdd eu te conto_passa a mão na barriga_

Você estava achando que estava gráida e então compra um exame de grávidez:
-(katy) Oi amor oq é isso?
-(você) Um exame de grávidez!
-(katy) Pra vc? vc acha que.. INTEMRROMPE!
-(você) Acho mais vou ver agora perai!

você vai no banheiro faz e deu NEGATIVO! Você conta pra sua amiga e vai na casa de Justin:
-(justin) cê ta grávida amr?
-(você) Primeiro não me chama de amor, segundo achei que estava mais felismente não estou pq não queria que meu filho(a) Cresçesse sem o pai! Eu adoraria teu um bebe mais não com vc!
-(justin chorando muito IMAGINA!) Eu cansei.. saia daq.. pf!

Você sai chorando e arrependida de ter falado aquilo Katy esta na sua casa de visita:
-(sua mãe) Oque foi querida?
-(você) Eu achei que estava gravida deu negativo falei pro justin mas coisas e agora me arrependi!
-(sua mãe) Calma filha!

Subindo:
-(katy) Falou com ele? oq aconteçeu amiga?
-(você) Falei merda! me arrependi!
-(katy) Volta e fala! Amiga vc nunca vai ser feliz longe do Justin! Volta pra ele e supera isso!
-(você) Você voltaria?
-(katy) Siim! 
-(você) Você é minha melhor amiga sabia! Muito obg por tudo!
-(katy) Nada! volta lá vai!
-(você) Não posso! Não consigo pf não insista.

Você desçe as escadas com a katy:
-(você) Mãe quero viajar!
-(sua mãe) Pra onde filha? com quem?
-(você) Pra sei lá um lugar lgl que eu vá esqueçer o Justin, cm a katy e o Ryan?
-(katy) Como? Eu e o Ryan?
-(você) Vcs msm! Deixa mãe?
-(sua mãe) Se for pra sua felicidade! Pode! Quando?
-(você) Depois eu vejo o mais rapido possivel, katy liga pro ryan?
-(katy) Ok.

Katy fala com Ryan ele topa vcs acertam tudo, vão para França passar quase 1 mês, No dia da viagem ryan e katy posam na sua casa para irem juntos vc se acorda cedinho pra irem:
-(você) RYAN, KATY ACORDEM!
-(katy) Pronto acordei!
-(ryan durmindo ainda) Eu tbm.
-(você) Tomar banho pegas as malas, e vamos la pessoas!

Vocês se arrumar sua mãe avisa Justin que vc vai viajar e então Justin está no aeroporto cama a atenção de todo mundo se ajoelha em seus pés :
-(justin) Pf favor amor me perdoa? Eu nunca mais lhe machucarei! Volta pra mim? _ abre uma caixinha com um anel de brilhantes_
-(você se emociona todos ficam olhando vcs) Aceeito!
Aa pessoas ficam felizes por vcs Justin ja tinha comprado um passaporte e vcs vão viajar se despedem de suas mães e então vem as aeromoças ficavam só se beijando quando chegam as aeromoças que eram mt lindas e meio assanhadinhas com roupas curtissimas:
Você fica só de olho no Justin uma delas veem para ofereçer alguma coisa Justin fica só olhando pro decote dela e vc da um biliscão e respondem que não!
-(você)Perai Já volto! Katy quer vir comigo?
-(katy) Vamos! Odiei essas aeromoças!

Você entra sem permisão nenhuma na cabine do piloto:
-(você) Oie vc não acha que ta mt curta a roupas dessas aeromoças?
-(piloto) Não! São assim msm!
O piloto era um GATÃO! Katy:
-(katy) Então ta!
-(piloto) As aeromoças são lindas mais vcs ganham eim! Oh la em casa!
-(voce) OBg tchau.

Vocês se sentam bravas/:
-(justin) Oque foi fazer?
-(você) Não interessa!
-(justin) Fala amr!
-(você) Da uns pega no piloto! era um gatão né katy?
-(katy) Oh se era!
-(justin) (seu nome) OOOOOOQ?
-(ryan) OOOOOOOOQ
-(vocês começam a rir) brincadeira bem que dava! vcs tão cuidando as aeromoças! se derem mais uma olhado eu pego o piloto! kk
-(justin) Ah bom_bikinho_
-(você) Não faz bikinho..
Ryan e katy estavam quase comendo quando a aeromoça teve:
-(aeromoça) hãn, vcs não podem fazer isso aq! tem menores!
-(katy envergonhada) Desculpa!
-(VOCÊ e justin rindo) kkkkkkkkk 
Você vai pro banheiro derrepente Justin entra com tudo e te assusta:
-(você) Ain que susto! sai justin!
-(justin) Não não! to com saudade desse corpinho!
-(você) Aq não BIEBER!
Vocês começam a se beijar loucamente..
Derrepente uma ''senhora'' abre a porta do banheiro:
-(senhora) Desculpa!
-(você se arrumando) Estamos de saida!

Os comissarios de bordo eram uns gatões! Vc dava umas olhadas:
-(justin) (seu nome) Ta cuidando o comissário?
-(você) Não não só tava conferindo msm! Sorry

-(você) Perai amor vou no banheiro! SOZINHA!
-(jusin bikinho) Tah bom._selinho_
Vc abre a porta e esta o ryan e a Katy assim..
Vc sai de fininho..
-(você) Oh my god juss, a katy e o ryan tão quase se comendo lá dentro! nem me viram.
-(justin) kkk
Vocês dormem um pouquinho antes de chegar e o justin te acorda assim..
-(justin) Chegamos princesa!
-(você) Que bom!
Vocês saiem do avião e vão pro hotel reservado..
Vocês se arrumam, katy e ryan ficam no msm quarto pois tem duas camas só que separado os comodos é claro o hotel mt lindo e luxuoso vcs estão cansados da viagem e então vc liga pra sua mãe pra desejar boa noite e ir durmir .. celular on:
-(você) Oiie mãe! cheguei
-(sua mãe) Oiie filha! Gostou do hotel?
-(você) Amei é lindo eu to cansada da viagem vou durmi. Boa noite mãe eu ti amo♥
-(sua mãe) Eu tbm filha. Durma com os anjos e sonha cmg.
Celular of
-(você) Vmos durmir justin?
-(justin) Vamos mais amanhã vc vai ter que me recompensar!
-(você) Ook safadenho! Amanhã vamos viajar os pontos turisticos daq! Kaaty  vcs ja vão durmir?
-(ryan) Não querida! Vamos ver filme querem ver?
-(justin) Queremos!
-(você) Tah bom!
Vocês ficam vendo filme até muiito tarde vc dorme no ombro de Justin e ele te leva no colo pro quarto, vocês dormem e vc acorda primeiro:
-(você) Acorda meu principe safado! 
-(justin) Bom dia princesa! 
você acorda ryan e a katy que hoje agente tem um longo dia de passeio:
-(justin) Não se cansa muito hoje pq a noite promete!
-(VOCÊ) Não msm! Vc vai dar um tempo de ser safadenho! 
-(justin bikinho) Ah amore pra que isso? Outra coisa seu aniver ta chegando eim!
-(você) Ta msm..

Vocês chama ryan e katy vc coloca esse look..
Katy..
Você estava super feliz a cada rua tirava fotos. Até que chegou de noite e vcs foram na Torre Eiffel, vcs jantaram em um dos mais autos andaram de lá!..
Vôces vão para casa:
-(ryan) Justin Drew Bieber vc é mt sortudo cara!
-(justin) Poor que RYAN?
-(ryan) Olha a gata que vc tem do lado! Eu já dava uns pega já!_na frente da Katy e de vc_
-(justin) É eu sei mais dai eu quebrava seu rostinho todinho!
-(katy) Ah é Ryan é bom saber!
-(ryan) Mais só pegaria se não tivesse outra gata assim como vc do meu lado né amr! 
-(você) kkk obg pelo elogio Ryan. Vamos durmir?
-(katy) O Ryan ta mt safado não quero durmir com ele hoje pq se não é perigo de me forçar a..
-(você) Katy dorme comigo hoje! juss tbm ta mt assanhado!
-(katy) Ótima idéia!
-(justin) Ooq? piraram? E eu durmo aonde?
-(você) Com o Ryan!
-(ryan) Tão loucas? Nem pensar
-(katy) Então dorme na sala!  Se vira vou durmir com minha Best!
Você..

Você se arruma na cama e vcs dormem tranquilamente no dia seguinte vcs tinham um convite para ir a uma festa na piscina de um amigo dde justin vcs todos vão vc coloca esse bikini..
OBS: ERA BEM FIO MSM!
katy esse..
Você chegam cedo e ficam só na piscina se refrecando pra de noite rolar a festança..





Derrepente vc e a katy foram tomar banho de sol e deixaram os garotos na piscina.. Começou a lotar o local.. e vcs foram tomar banho de sol MUIIITOS caras passavam e olhavam vcs taradamente e vcs nem ai justin e ryan estav P da vida e então vcs decidiram tirar a parte de cima( normal) e vira de costa..
Justin não aguenta os olhares e então senta do seu lado para ''conversar''..

Derrepente começou a escureçer e então começaram a chegar mais pessoas a festa começou..

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO MINIMO 2 COMETÁRIOS!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Imagine Belieber 9

_(garotos) Vcs arrasaram!
-(garotas) Obrigada!


Já era 4 horas da manhã os meninos estavam um pouco bebado(nem tão pouco) então vcs dançam mais um pouquinho e vão para um Hotel ou melhor motel pq vcs estavam cansados, bebados  vcs vão de Taxi é claro! você liga pra sua mãe com aquela voz de bebada.


Telefone on:
-(sua mãe) Oie filha não vai vim embora amr?
-(você) Oie mãe é que nós aq estamos cansados e tem uns amigos e amigas do Juss aq dai agente vai durmir num Hotel. Ok?
-(sua mãe) Ah filha vc tem certeza?
-(vocÊ) Claro mãe o Justin estamos se comportando, vamos durmir e amanhã vou embora! Bjão mãe ti amo!
-(justin) Bjs amr tchau ti amo!


Telefone of. Justin:
-(justin) Amor to pensando em uma coisinha.. 66' super safadenho!
-(você) Ah não amr hoje não! to cansada e você sempre me cansa mt. kkk
-(justin) é o poder do Bieberzão! kk ok amor mais amanhã vai me recompensar!
-(você) Ok Justin Bieber mais calma né vc ta mt safadenho ultimamente!
-(justin) Quem manda ser gostosa, dlç, linda, perfeita e eu te amar tanto?
-(você) Fofo ti amo! Amor ta escutando oq eu to escutando? _SILENCIO TOTAL VCS FIZERAM PRA OUVR_
-(JUSTIN): oque amor?
-(você) Vai ryan! vai ryan! Omg! são gemidos do quarto do lado(katy e ryan)
-(justin) Viu só agente que não!
-(você) Own amor amanhã promete! clama amozi calma! seu bieberzão ta mt safadenho ultimamente:











-(você) Vamos durmir!
-(justin) Boa noite amor! ti amo!
-(você) eu tbm ti amo amozih!

Vocês dormem no dia seguinte acordam e vão para a casa do Justin tomar café vcs dão Bom-dia pra Pattie e sobem todos pro quarto de Justin:
-(você) Oh a noite ta quente ontem né ruan e katy?
-(katy) Para! tava msm né ryan?
-(ryan) Oh se!

vocês vão pra casa:
-(sua mãe) Oiie filhota!
-(você) Oiie mãe!
-(sua mãe) Ah noite foi ótima. 66'
-(sua mãe) Huum safadinha! Filha vc vai fazer faculdade?
-(você)  Acho que sim mãe! Vou na casa do meu amor!
-(SUA MÃE) vai filhota vai!

Chega na casa e justin e aperta campainha:
-(pattie) Oiie querida pra que apertar a campainha? você ja é da familia!
-(você) Own sogrinha obg!
-(justin desçendo as escadas) Ta bom deu de melasão_selinho_ vamos subir?
-(você) Vamos grosso!

Subindo as escadas chegando no quarto..
-(justin) Eu não sou grosso!
-(você) Você foi amr!
-justin) Não msm! Eu tenho outras coisas grossas aq.. quer ver? 66'
-(você) Não! Agora não!
-(justin_bikinho_) Ah!
-(você) Justin eu vou fazer faculdade!
-(justin) Então eu tbm! vc ja acabou os estudos?
-(você) Ja sim eu acabei várias séries juntas e vc?
-(justin) Eu tbm ! vai fazer de que?
-(você) To pensando ainda!  e vc?
-(justin) Acho que de arquiteta!
-(você) Hum meu dlç arquiteta! Eu vou fazer de aeromoça!
-(justin) NÃO! VIAJA MT QUER ME MATAR?
-(você) TO BRINCANDO! acha que eu ficaria longe do meu bebe?
-(justin) Não sou seu bebe!
-(você) Então tah bebês mamam.. 66'
-(justin) kk to brincando eu sou sim! buabauabua
_(justiN) Eu tenho uma surpresa amor!
-(você) Own oq? quando? onde?
_(justin) supresa! amanhã em um lugar lindo!
-(você) Eu ti amo♥ Selinho!
-(justin) Eu tbm! pq vc não me da mais BEIJÃO!? Só selinho?
(voce) Eu não sei beijar. 66' kk 
-(justin) Deixa que eu te ensino! kk mentirosa! Se vc não sabe beijar quem sabe? 
-(justin) Não sei..
-(você) Foi bom pra um primeiro beijo?
-(justin) Oh se foi.. boba!
-(você) Falar em primeira vez.. Sua primeira vez não foi comigo né?
_(justin) Pq essa pergunta agora?
-(você) Foi?
-(justin) Foi sim! e vc?
-(você) Não!
-(justin) Não acredito!
-(você) To brincando foi sim.. a melhor noite da minha vida!
-(justin) A minha tbm.

Vocês ficam conversando você vai pra casa:
-(você) Oiie mãe! Voltei. amanhã posso sair com o juss?
-(sua mãe) Pode amr aonde?
-(você) Não sei ele ta guardando surpresa!
-(sua mãe) Fofos!
-(você) mãe vou fazer faculdade! eu e o juss!
-(sua mãe com os olhos com lágrimas) Own minha filha você só me enche de orgulho! Ti amo♥
-(você) Eu tbm mãe!

No dia seguitne Justin te acorda cedo:
-(jutsin) Acorda minha princesa!
-(você) Oi meu principe oq ta fazendo aq?
-(justin) Sua mãe deixou eu entrar! Vamos?
-(você) Vou me arrumar! Vamos ficar um dia né?
-(justin) Não amor! 4 dias!
-(você) Hum vou morrer de saudade da minha mãe! Vou levar muiita roupa!
-(justin) Te espero la em baixo!
-(você) Ok vou trocar de roupa!
-(justin) Não eu vou ficar!
-(você) safadenho! vc vai sair! 
-(justin) Pq? eu ja te vi pelada!
-(você) Não completamente! Que vergonha!
-(justin) Não precisa ter vergonha de mim amr!
-(você) Ook_tirando a roupa rapidinho_
-(justin) Meu deus!
-(você) Oq? to feia? engordei?
-(justin) Não amr calma! Vc ta linda! vc é linda
-(você) Fofo! Vamos!

Desçendo as escadas...:
-(você) Agente vai passar 4 dias longe mae!
-(sua mãe) Ook amores sentirei saudades dos dois!
-(você e justin) Agente tbm!

Vocês saiem de casa e depois passam pra dar tchau pra Pattie!
Entram no carro.. chegando lá:
-(você) Oooooooown justin ammmmei! é lindo!
-(justin) Que bom que gostou amor! O ryan e a namorada dele(katy) estão ali!
-(você) Que lgl adoro eles!
-(ryan) Oiie linda! Noosa!
-(você) Oie oq?
-(ryan) Vc ta mt linda!
-(jusin) RYAN...
-(ryan) Desculpa cara! mais ta msm!
-(você) Obg! 

Escureçe vcs ficam conversando quando chega a noite vão para seus quartos..
-(justin) Te quero@
-(você) Vem pegar!

Justin estava muito doido! ele te pegava com vontade Vcê tirava a roupa dele enquanto o beijava..


Quando você tirou a cueca dele e ele sua calçinha ele começa a penetrar o Bieberzão em você, divagar e depois vai aumentando a velocidade..

Vocês se beijavam loucamentem, Você pareçia estar nas nuvens..
Derrepente você para tudo:
-(você falando auto) PARA!
-(justin) oq foi amr? te machuquei?
-(você) Não pega a camisinha!
-(justin) Vdd amr! Que sabor?
-(você) Chocolate!
Você coloca no justin e continuam..





Justin te coloca no Bieberzão e você rebola muito vocês dois quase estão morrendo de prazer até que Justin:
-(justin) Amr quer fazer Boque@!?
-(você) Não sei amr acho nojento!
-(justin) Ah amr vc que sabe..
-(você) Só um pouquinho...
Você fazia e justin dava leves gemidos, ele estava com muito prazer até que vcs param, mais continuam fazendo..
Vocês fazem por Muito tempo:
-(justin) Gostou?
-(você) Amei!
-(justin) Você é mt dlç sabia?
-(você) Vc que é! 
_(justiN) GOSTOSA! Você tem potencia eim!
-(você) DLÇ, GOSTOSO, claro né tem que ter! Mais vc me deixa cansada!
-(justin) é  poder do Bieberzão!
-(você) Bobo.

Vocês tomam café da manhã com ryan e katy:
-(katy) Vamos subir amiga?
-(você) Vamos!
-(justin e ryan) oq vão fazer lá?
-(vocês) Não interessa! conversar, assuntos de mulheres!

Vocês sobem:
-(katy) Como foi ontem a noite? rolou né?
-(você) Rolou! foi ótima e a sua?
-(katy) Rolo tbm, foi mágica! o Ryan é mt dlç ele tem mt energia!

Vocês ficam contando os detalhes sordidos da noite anterioe, depois vcs duas ficam no quarto conversando enquanto justin e ryan vão pro patio, enquanto vcs tão lá chega uma ''amiga'' do justin e acarra ele, beija ele, mais justin não para o beijo ele não resiste e bem na hora você chega..


Algumas lágrimas caiam sobre seu rosto..
Foi como se seu coração tivesse se repartido no meio, seu mundo parou, vc não sabia oque fazer, justin ficou apavorado:
-(justiN) amor eu..
-(você) SAI DA MINHA FRENTE JUSTIN B. COMO VC PODE!?
-(justin) ela me agarro! deixa eu explicar!
-(você sai correndo e chama katy gritando ela escuta e apavorada) KATY POR FAVOR ME LEVA PRA ALGUM LUGAR!
-(katy) ai meu deus oq foi?
-(você) depois eu explico! quero sair daq agora!
Katy chama o ryan e deixa justin sozinho e leva vc e a katy pra um hotel, e volta com justin e não conta onde vcs estão:
image
-(katy) Me conta amiga? foi comm o justin?
-(você) Me abraça amiga!
Ela te abraça forte!
-(você) Obg! foi assim.. agente estava conversando enquanto justin estava me traindo! no patio!
-(katy) Oh meu deus! AMIGA! alevanta a cabeça e bola pra frente!
-(você) Como amiga? eu o amo, faço tudo por ele vai ser dificil o esqueçer!
Você dorme e acorda com barulho de alguem batendo na porta vc atende e justin te beija( a força) Você para o beijo:
-(você) Sai daq agora_gritando_
-(justin) Mais minha vida esta aq! Você eu não sei viver sem você do meu lado!
-(você) Pena que vc não pensou nisso antes de me trair! Seus olhos enxem de lágrima. Eu tenho outra pessoa!
-(justin) Não mente pra mim..
-(você) ENtão SAI DAQUI AGORA!
-(justin saindo chorando) Tchau. Eu amo vc. deixe-me explica-la?
-(você) FALA LOGO! 
-(justin) Eu fui no carro pegar seu presente e uma amiga minha que eu achava que era amiga me agarro no momento eu não pude resisti e não parei o beijo! Mais eu te amo! mais que tudo na vida!volta pra mim?
-(você) Não!
Justin sai e você chora muita pois queria voltar com ele mais não congegui..

Sua amiga te ajudava..
Mais nada o fazia esqueçe-lo. Passase 3 dias vc vai pra casa:
-(sua mãe) Filha foi bom o passeio amor?
-(você) foi terrivel_chorando_ O justin estragou tudo!
-(sua mãe) Como assim? oq ele fez? vcs terminaram?
-(você) Ele me traiu mãe! me traiu!
Sua mãe não fala mais NADA! e te abraça forte naquele momento a dor amenizou mais não acabava nunca vc foi até a casa de Pattie pra pegar alguns peças de roupas suas que tinha deixado lá:
-(pattie) Oiie querida! Pf.. Intenrrompe
-(você) Eu gosto muito de você, peço que continue indo la em casa mais pf não insista pra mim volta pro justin!
-(pattie) Eu sei que vc o ama querida! Perdo-a ele o amor de vcs pode superar isso! ele te ama ele não quer mais comer não faz nada!
-(você) Desculpa pattie! Posso subir e pegar umas roupas minhas?
-(pattie) Pode! _chorando_
-(você) Pf não chore! Eu o amo mais ele me traiu não consigo superar isso! ele me magoou e se eu voltar ele ira me machucar denovo!
-(pattie) Conversa com ele? pf
-(você) Pf vc pattie! Pf vc!

Você sobe as escadas justin esta atirado sentado no chão chorando e dizendo:
-(justin) Pq eu fiz isso meu deus pq? oq será de mim sem ver aquele sorriso? oq eu vou fazer sem ela? pq eu sou tolo assim? pq? oq eu faço pra traze-la de volta?
Você estava atras da porta e então..

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPPITULO!